Trocas e Devoluções

Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (www.montaluga.pt), poderá nos primeiros 14 dias devolver ou trocar um artigo.

Considera-se data de entrega de uma encomenda, nos casos em que as encomendas são entregues por transportadora entender-se-á que a encomenda foi entregue, no momento da assinatura da entrega da mesma na morada acordada. Sempre que o levantamento da encomenda for realizado nas nossas instalações, considera-se que a mesma foi entregue no momento do seu levantamento.


1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas - Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

a) O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

b) O artigo deverá ser devolvido juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

c) Juntamente com o artigo devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.


2. Receção de encomenda – Danos na embalagem - Aquando da recepção, se a sua encomenda não estiver em condições deverá devolvê-la de imediato ao transportador, para que seja dado início ao processo de reposição da mesma.


3. Forma de reembolso de Devoluções - Antes de proceder à devolução, sugerimos que entre em contacto connosco via email para apoiocliente@montaluga.pt ou via telefone 256 890 200. O reembolso será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Montaluga fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1). O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 7 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Os artigos a devolver deverão ser enviados para a seguinte morada:Montaluga - Andaimes, Unipessoal Lda. - Rua António Francisco da Rocha, n.º 425 3880-834 S. Vicente Pereira Jusã - Ovar


4. Reembolso dos Portes de Envio

4.1. Portes de envio devolução - Os portes de envio referentes à devolução ficam ao encargo do cliente. Sugerimos que opte pela devolução da encomenda nas nossas instalações.

4.2 Devolução de artigos com defeito/erro no envio do artigo - Caso se verifique efetivamente o envio de um artigo errado e/ou defeituoso, a Montaluga assume os custos de devolução. Para se efectuar o reembolso o cliente tem de enviar o Recibo dos portes de envio para o email do Apoio ao Cliente e respetivo IBAN para reembolso, contudo é condição essencial que o recibo contenha a seguinte informação: Montaluga, Lda NIF 506 041 921.